sexta-feira, 25 de março de 2011

uma pessoa ;

é uma pessoa fantástica *-*
foi a minha primeira amiga desde que vim para samora correia (':
ainda me lembro , conhecemonos porque estavamos a andar de bicicleta , e olha , momentos únicos (L)
lembro-me dos invernos , dos verões , das saídas , das dormidas [ gandas sinfonias xDD ] ! lembro-me de todos os passeios , dos filmes , olha de tudo !
lembro-me do miscroscópio , das fichas que inventavamos :b
das férias , ai de tanta coisa !
os nossos franceses +.+
ai santa , tanta coisa ! isto sim é uma amizade completa «3
de muitos , muitos anos @ e mesmo apesar da diferença de idade e do tempo ser muito escasso os nossos momentos são unicos $:
lembro-me mesmo de tudo , são quase dez anos , tipo é bué :'D
obgd por tudo , principalmente por me defenderes sempre e me ajudares qnd mais precisei (':


JOANA BETTENCOURT BRITO @

[ ainda me lembro quando tinha 6 anos , tu a ensinares-me a escrever o teu nome :p ]

Sem comentários:

Enviar um comentário