quarta-feira, 27 de abril de 2011

hoje percebo finalmente o que sentia por ti á mais ou menos 2 meses atrás .
não era uma simples amizade , não $:
ao inicio , simplesmente falava por falar , mas depois , tornou-se num hábito , num ganda vicio , hoje tornou-se parte de mim @
quanto te contei tudo , tive muito medo , mas a reação foi boa (L)
nunca esquecerei nada . pois , para mim , és sem duvida a pessoa mais importante da minha vida <3
porque eu sem ti , eu não vivia , eu tentava sobreviver x:
não quero imaginar isso )':
acordo de manha , a pensar em ti , e deito-me a pensar em ti . fico horas e horas , a olhar pro telemovel , á espera de um unico sms teu , qnd ele chega , eu sorrio como se nao houvesse amanhã *-*
sabes bem o que significas para mim , não há palavras para o descrever , é algo único , e muito verdadeiro :D
sabes que além de alguém que te ama , tens uma amiga , que podes contar sempre , pois eu estou mesmo aqui para isso :$
já vivi momentos de pura loucura contigo , mas também já vivi de tristeza , algo que JUNTOS ultrapassamos @
é por isso , que hoje , eu digo com todas as certezas , que eu te amo $:
porque mesmo que o tempo passe , há coisas que vão ficando , e tu ficarás pra sempre (LL)
tu marcáste-me com o teu jeito , mesmo *
não preciso que sejas perfeitos , que saibas dançar , ou cantar , só quero que sejas tu , e aí sim , eu estou feliz <3
hoje tenho orgulho da pessoa que és +.+
hoje , eu posso dizer , que te amo como tudo , muito mais que tudo e que todos $: @

Sem comentários:

Enviar um comentário